sábado, 14 de fevereiro de 2009

saudades sempre (luto mas uma vez)



sabe quando a tristeza vem com tudo pois é hoje to me sentido sem nada lembrança dela hoje veio como nunca a saudade e a Sensação de falta me fez comer muito hoje a lembrança nossa comi muito hoje chorei muito ja
e como se a quele dia nunca mas fosse sair da minha mente vou contar um pouco do que houve com ela nos moramos perto de um bar bem conheçido e por volta de umas 12h da noite estav ela na porta de casa e eu sentada no sofa vendo tv quando la no bar começou uma briga quando so vimos uma multidão de gente correndo o rapar que estava brigando correu para nossa casa então ela fechou a porta pra não entrasse mas gente ai o outro cara que estava armado deu um chute no momento em que ela foi fecha quando ela caiu ele deu um tiro no peito correu pra dentro e matou o outro cara na cozinha da nossa casa ela ainda foi para o hospitam mas 2 dias depois ela morreu nossa foi dificil pra mim perder minha irmã assim por isso qeu hoje não sei como para de comer to comendo como uma louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário